domingo, 12 de fevereiro de 2012

E Balasar? E a Alexandrina?

Com o diálogo abaixo,  de 1 de Outubro de 1954, entre Jesus e a Beata Alexandrina, concluímos esta página. Para outros aspectos da Consagração, veja-se aqui.

- Minha filha, à semelhança de Santa Margarida Maria, eu quero que incendeies no mundo este amor tão apagado nos corações dos homens. Incendeia-o, incendeia-o. Eu quero dar, Eu quero dar o meu Amor aos homens. Eu quero ser por eles amado. Eles não mo aceitam e não Me amam. Por ti quero que este amor seja incendiado em toda a humanidade, assim como por ti foi consagrado o mundo à minha Bendita Mãe. Faz, esposa querida, que se espalhe no mundo todo o amor dos nossos Corações.
- Como, Jesus? Como trabalhar dessa forma?! Se ele não é aceite por Vós, como hão-de os homens rece­bê-lo por mim?
- Com a tua dor, com a tua dor, minha filha! Só com ela as almas ficam agarradas às fibras da alma e depois se vão deixar os corações incendiar no meu amor.
Deixa que estes raios das minhas Chagas divinas vão penetrar nas tuas chagas escondidas, nas tuas chagas místicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário